• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Morre em Picos aos 44 anos a professora e agente de saúde Necileide Ramos

Bastante conhecida na cidade, Necileide Ramos faleceu ontem à noite no Hospital Regional Justino Luz

Professora e agente de Saúde Necileide Ramos / Foto: Facebook

Por José Maria Barros

Faleceu no início da noite de ontem, 16, de complicações decorrentes do Diabetes, a professora e agente comunitária de saúde, Maria Necileide Ramos. Solteira, ela tinha 44 anos e treze irmãos, sendo dois do último casamento do seu pai.

Nos últimos dois anos Necileide Ramos vinha enfrentando problemas de saúde em decorrência do Diabetes. Ela tinha perdido peso e ontem pela manhã passou mal e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde faleceu por volta das 18h30.

O corpo de Necileide está sendo velado no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, em Picos. A partir das 15 horas será transladado para Francisco Santos, sua cidade natal, onde acontecerá o sepultamento.

Necileide Ramos tinha 44 anos de idade/Foto: Facebook.
 

Além de Agente Comunitária de Saúde do PSL Paroquial, Necileide Ramos era professora da rede estadual e da rede municipal de ensino e tinha forte atuação no sindicato da categoria. Residida na rua da Romana.

Nas redes sociais, amigos e conhecidos publicaram dezenas de mensagens se solidarizando com a família de Necileide Ramos pela sua partida precoce.

O Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias do Vale do Guaribas (Sindacse-Vag) emitiu notar de pesar pela morte de Maria Necileide Ramos, solidarizando-se com seus familiares neste momento de dor.

A Secretaria de Saúde de Picos (SMS) em nome do Secretário de Saúde, Dr Junior Santos e todos os servidores da SMS lamentam profundamente a morte da Agente Comunitária de Saúde, Necileide Ramos ocorrida na noite de ontem (16), em Picos. 


Nota de pesar da Secretaria Municipal de Saúde/Foto: Reprodução.
 

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também