• Domingo, 19 de Maio de 2024

Setor jurídico do Sinte promove reunião com servidores da Regional de Picos

Dentre temas em debate pagamento linear do piso salarial e aumento do plano de saúde do servidor

Reunião no Sinte Regional de Picos / Foto: divulgação

Na última quinta-feira, dia 11 de abril, aconteceu no auditório do Sinte Núcleo Regional de Picos, uma reunião com o setor jurídico do Sinte , com a presença dos assessores jurídicos Geovane Machadpo, Aline Ferreira e do diretor Fábio Matos.  

A pauta foi construída durante a reunião de acordo com o interesse dos participantes. Marcaram presença representantes de Picos, São José do Piauí, Santa Cruz do Piauí, Francisco Santos e Geminiano.

Na oportunidade, foram elencados vários temas, como atualização das informações sobre as diversas ações que o Sinte tem na justiça. Dentre as quais atrasados Guilherme Melo, 2° ação dos precatórios, férias governo Mão Santa, Pasep, separação da regência , desconto da previdência para os aposentados.

Também foram esclarecidos pontos relacionados ao pagamento linear do piso salarial,  plano de carreira , concurso público e aumento do plano de saúde. 

“Foi uma reunião proveitosa, participativa e muito esclarecedora! Os presentes ficaram satisfeitos, pois tiveram a oportunidade de questionar o setor jurídico e foram atendidos nas suas dúvidas com os devidos esclarecimentos” – destacou a organização.

Fonte: Sinte-PI
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também