• Domingo, 19 de Maio de 2024

UPA de Picos será gerenciada por Organização Social de São Paulo

Sociedade Brasileira Caminho de Damasco fica na rua Doutor Jesuíno Maciel, Campo Belo-São Paulo

UPA de Picos será gerenciada por Organização Social de São Paulo / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos inaugurada na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, será gerenciada por uma Organização Social (OS) de São Paulo, capital.
 
Trata-se da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD), cuja sede fica localizada na rua Doutor Jesuíno Maciel, 1956 - Campo Belo, São Paulo (SP).

UPA de Picos será gerenciada por Organização Social de São Paulo/Foto: José Maria Barros.
 

Segundo contrato assinado com o governo do Piauí, a Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD), será a responsável pelo gerenciamento, operacionalização e execução das ações e serviços de saúde oferecidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. 

Durante a solenidade de inauguração da UPA, o superintendente de Média e Alta Complexidade da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD), Mario Sapede, falou sobre o trabalho.

UPA de Picos será gerenciada por Organização Social de São Paulo/Foto: José Maria Barros.
 

“Nossa equipe já está trabalhando no local desde a montagem final da unidade, orientando e supervisionando a instalação dos equipamentos disponibilizados pela Sesapi e ajustando todos os detalhes necessários para que, a partir de hoje, a UPA esteja em pleno funcionamento e apta a receber os moradores de toda a região” – afirmou.

Segundo o governo, A Unidade de Pronto Atendimento de Picos custou R$ 3,5 milhões. Fica no prédio onde funcionou o Ciem durante a pandemia da Covi-19, localizado no bairro Catavnto.

UPA de Picos será gerenciada por Organização Social de São Paulo/Foto: José Maria Barros.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também