Prefeito de Paulistana exonera todos os comissionados e prestadores de serviço
O prefeito Joaquim Júlio Coelho (PSD) assinou o decreto seis dias depois de ser derrotado nas urnas
Prefeito de Paulistana, Joaquim da Farmácia (PSD) / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Seis dias após ser derrotado nas urnas por uma diferença de 3.328 votos, o prefeito de Paulistana Joaquim Júlio Coelho, o Joaquim da Farmácia (PSD); baixou um decreto exonerando todos os servidores ocupantes de cargos e/ou função em comissão e os prestadores de serviço.
Assinado em 11 de outubro pelo prefeito Joaquim da Farmácia (PSD), o decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 14, página 142.
De acordo com o artigo primeiro do decreto, ficam exonerados todos os servidores ocupantes de cargos em comissão, e rescindidos/extintos os contratos de servidores de natureza temporária do município de Paulistana.
De acordo com o parágrafo único do decreto, ficam em vigência de seus cargos e funções, até segunda ordem, apenas os secretários municipais, tesoureiro, controlador interno do município, chefe de gabinete, diretor do hospital regional e a Comissão Permanente de Licitação e seus membros.
Ainda de acordo com o decreto, ficam suspensos os pagamentos de quaisquer gratificações aos servidores públicos do município de Paulistana, ocupantes de cargos em comissão e/ou função de confiança.
Confira, abaixo, na íntegra o decreto assinado pelo prefeito Joaquim da Farmácia (PSD).
.png)
Decreto assinado pelo prefeito Joaquim da Farmácia/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!