• Terça-Feira, 13 de Maio de 2025

Pauta mantida: vereadores de Picos aprovam mais um projeto dando nome à rua

No total são doze os projetos decretos legislativos dando nomes a ruas aprovados somente este ano

Projeto foi aprovado por unanimidade / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Na sessão de retomada dos trabalhos legislativos realizada na tarde/noite de ontem, 5 de agosto, os vereadores de Picos mantiveram o mesmo foco e aprovaram, por unanimidade, mais um projeto decreto legislativo dando nome à rua.

Essa pauta tem sido prioridade na Câmara Municipal de Picos, que já aprovou somente este ano doze projetos decretos legislativo dando nomes a ruas e logradouros, todos eles com o voto unânime favorável dos vereadores.

Enquanto isso, o projeto de lei que reduzia em 25% o valor da taxa de iluminação pública foi reprovado por sete votos a cinco, prejudicando a população, principalmente os mais carentes.

Vereador Toinho de Chicá (PP), autor do projeto/Foto: José Maria Barros.
 

Nome de rua

Na sessão de ontem, 5, a Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, projeto decreto legislativo de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressistas), que denomina de Rua Gracinha Matos a atual Rua Projetada nº 118, iniciando na Rua Belo Horizonte e finalizando na Rua Projetada 107, localizada no Jardim Horizonte, no bairro Belo Norte, em Picos.

No primeiro semestre os vereadores de Picos votaram e aprovaram nada menos do que onze projetos decretos legislativos dando nomes a ruas, algumas delas já existentes há mais de meio século ou a outros logradouros públicos como a passarela.
 

Compartilhe:

Comentar

2 Comentários

  1. Sr. Madruga

    Picos velho arretado rumo ao desenvolvimento com nomes de ruas, uma piada aos nobres parabéns pelo desserviço prestado aos picoenses.

  2. Maria neusa Leal da como é que vc sabe meu perfil? Silva

    Precisa criar o projeto da secretaria de limpeza pública mandar coletar a poda das árvores das ruas, para evitar jogarem fogo nos terrenos baldios que jogam a poda e vai amontoando e aí vem os incêndios. A prefeitura alega que os terrenos são de propriedades particulares, mas as pessoas vão jogar as podas onde? Aí as pessoas além das podas jogam lixos de toda qualidade. Depois vem a dengue, xicucunha etc como já foi constatado caso de dengue dois anos seguidos neste mesmo local. A população agradece

Veja Também