Motorista foge após deixar três mortos e quatro feridos em colisão em Teresina
O condutor avançou sinal vermelho e ocasionou o acidente, evadindo-se do local sem prestar socorro
Câmeras de segurança registram momento do acidente / Foto: Reprodução
Um grave acidente registrado na noite de sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco, na Zona Sul de Teresina, resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas.
O caso envolveu quatro veículos e ganhou repercussão após imagens de câmeras de segurança mostrarem que o motorista de uma caminhonete avançou o sinal vermelho, provocando a colisão.

Após o acidente, o condutor responsável fugiu do local e, até o momento, não foi localizado para prestar esclarecimentos às autoridades.
As vítimas que morreram ainda no local foram identificadas como Wesley Moura, de 27 anos, assessor de comunicação da vereadora de Teresina Ana Fidelis (Republicanos); Jardyel de Abreu Pessoa, de 40 anos, esposo de outra assessora da mesma parlamentar; e Débora Mavy de Abreu Ramos, familiar de Jardyel.
Entre os feridos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), está uma criança, cuja idade não foi divulgada. Até o fechamento desta matéria, não haviam sido informados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas hospitalizadas.
.jpg)
A Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT), da Polícia Civil do Piauí, assumiu a investigação do caso para apurar as circunstâncias do acidente, identificar oficialmente o motorista que fugiu e avaliar se houve prática de homicídio culposo ou doloso, entre outros possíveis crimes.
O acidente mobilizou equipes de resgate e reforçou o alerta para os riscos do desrespeito às normas de trânsito, especialmente em cruzamentos sinalizados. As famílias das vítimas e amigos lamentaram nas redes sociais a tragédia que interrompeu vidas e deixou a cidade consternada.

Fonte: DRCT
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!