• Sábado, 11 de Maio de 2024

Eriberto Barros implanta projeto de energia solar na Câmara Municipal de Picos

Além de reduzir os gastos com energia elétrica, o projeto contribuirá também com o meio ambiente

Presidente da Câmara de Picos investe em projeto de energia solar / Foto: José Maria Barros

Com o objetivo de reduzir gastos e contribuir com o meio ambiente, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto leal de Barros Filho (Progressistas), está investindo na implantação de um projeto de energia solar para o Palácio Senador Helvídio Nunes de Barros, sede do poder legislativo picoense.
 
A iniciativa de contratação do serviço está sendo feita por meio de processo licitatório. O aviso de chamamento publico já foi publicado convocando os interessados no ramo para cotação de preços e futura contratação da empresa.

Erivelto Barros destaca importância do projeto/Foto: José Maria Barros.
 

O projeto visa à implantação de um sistema UFV com painéis fotovoltaicos, voltados para a geração de energia elétrica própria, por meio de energia solar, em atendimento à demanda da Câmara Municipal de Picos.

Erivelto Barros

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros (PP), em discurso na sessão de ontem, 13 de abril, ressaltou que o investimento será feito com recursos próprios após uma economia feita nos três primeiros meses de sua gestão.

Presidente da Câmara diz que projeto será implantado com recursos própriosFoto: José Maria Barros.
 

“A gente aproveitou esses três primeiros meses de gestão, economizamos bastante, vendo onde poderíamos enxugar os gastos e, com muito trabalho conseguimos fazer economia para realizar o projeto da energia solar na Câmara Municipal de Picos”, assegurou.

Segundo Eriberto Barros, investir em energia renovável é preservar o meio ambiente. Ele também destacou a importância de um trabalho responsável para que possa executar investimentos com recursos próprios.

Erivelto Barros destaca importância do projeto/Foto: José Maria Barros.
 

“É um projeto muito importante, pois vai preservar o meio ambiente, visto que não irá consumir a energia da rede. Também é importante porque conseguimos com recursos próprios, demonstrando que é possível executar obras e benefícios com esforço e dedicação” - pontuou


Aviso de chamamento público/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também