Câmara de Vereadores concederá mais três títulos de cidadania picoense
Os projetos decretos legislativos foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária de ontem, 10
Vereadores fazem a contagem dos votos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A Câmara Municipal de Vereadores aprovou em primeira votação, por unanimidade, na sessão da última quinta-feira, 10 de junho, três projetos decretos legislativos concedendo títulos de cidadania picoense.
As propostas aprovadas em plenário são dos vereadores Hugo Victor (MDB) e líder da oposição; Filomeno Portela (Progressistas) e líder do Governo e Gilson Nunes (PTB).

Com mais esse três projetos decretos legislativos, já são cinco as propostas concedendo títulos de cidadania picoense aprovadas este ano pela Câmara de Vereadores.
Homenageados
De autoria dos vereadores Filomeno Portela e Gilson Nunes foram aprovados dois projetos decretos legislativos. Um deles concedendo o título de cidadão picoense ao prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Coelho Pimentel e o outro ao médico Jayronn Jailson Santana dos Santos. Os dois são naturais da cidade de Conceição do Canindé-Piauí.
Outro projeto decreto legislativo aprovado é de autoria do vereador Hugo Victor e concede a cidadania picoense ao desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, que é natural de Teresina.
Projetos anteriores
No mês de fevereiro, a Câmara Municipal de Picos já havia aprovado dois projetos decretos legislativos concedendo cidadania picoense.
Um deles, de autoria do vereador Wellington Dantas (PT), concede o título de cidadão picoense ao professor universitário Higo Carlos Meneses de Sousa, que é natural de Santa Cruz do Piauí.
O outro projeto decreto legislativo é de autoria do vereador José Luís de Carvalho (MDB) e, concede o titulo de cidadão picoense ao pastor evangélico Edivino Dias Pereira, que é natural de São João da Aliança-Goiás.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!