Câmara de Picos entra de recesso sem votar dois projetos concedendo Medalha Coelho Rodrigues
Esse tipo de matéria só passa com a presença em plenário dos quinze vereadores, fato raro em Picos
Câmara de Picos entra de recesso / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIIA BARROS/INFORMA PICOS
A Câmara Municipal de Picos entrou de recesso na última terça-feira, 20 de dezembro, sem que a pauta fosse zerada. Dois projetos decretos legislativos propondo a concessão da Medalha Coelho Rodrigues não foram votados por falta de quórum, já que esse tipo de matéria só passa com a presença em plenário dos quinze vereadores, o que em 2022 ocorreu em apenas três oportunidades.
Dentre um dos projetos decretos legislativos que não foram votados está um de autoria do vereador Hugo Victor (MDB), propondo a concessão da Medalha Coelho Rodrigues para Albano Silva, administrador do Museu Ozildo Abano.
O outro projeto decreto legislativo que não foi votado é de autoria do vereador Rinaldinho (MDB), propondo a concessão da Medalha Coelho Rodrigues ao tenente-coronel José Alex de Sousa Leal. O militar é cunhado do autor da proposta e, no último dia 9 de dezembro assumiu o comando do 3º Batalhão de Engenharia de Construção.
Os vereadores de Picos retomam as atividades legislativas no próximo dia 2 e fevereiro, com a sessão destinada à leitura da mensagem anual do Executivo.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!