• Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeito de Picos Padre Walmir caminha para um fim melancólico

Desde que rompeu com o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues Araujinho, o gestor está cada dia mais isolado politicamente

Padre Walmir durante inauguração da Praça Félix Pacheco / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Informa Picos

Reconhecido por muitos como um administrador trabalhador, que realizou dezenas de obras ao longo da sua gestão, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), caminha para um fim melancólico. Vários são os fatores que contribuíram para isso, como a decisão suicida de romper com todo o grupo político aliado. Mas também tem a contribuição efetiva da sua equipe de comunicação, formada em sua maioria por amadores, que não soube construir uma imagem positiva do gestor, mesmo tendo um bom material à disposição.

Durante inauguração Praça Félix Pacheco estava aberta ao público/Foto: José Maria Barros.
 

Mentira

A Assessoria de Comunicação do Palácio Coelho Rodrigue mentiu ao afirmar na última terça-feira, 11 de agosto que a restrição à imprensa durante a inauguração da Praça Félix Pacheco nesta quarta-feira, 12, seria para evitar aglomeração e, por recomendação das autoridades sanitárias tendo em vista a pandemia da covid-19. No ato solene o logradouro estava aberto a quem quisesse e se não lotou é porque o povo não se interessou mesmo. Nenhum popular presente foi testado para covid-19 e nem houve distribuição de álcool em gel.

MDB não dará legenda para suplente Creusa Nunes/Foto: José Maria Barros.
 

Sem legenda 

Fontes com bom trânsito no MDB confirmam que a suplente de vereadora Creusa Nunes não terá legenda para concorrer às eleições do próximo dia 15 de novembro, caso não apoie o pré-candidato a prefeito, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT). Como a Constituição garante às legendas autonomia para definir sua estrutura interna, organização e funcionamento, caberá, portanto, ao diretório do MDB definir a sua lista de candidatos a vereador.

Padre Walmir não conta com apoio de nenhum vereador/Foto: José Maria Barros.
 

Inédito

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), vai entrar para história como gestor que terminou o mandato sem o apoio de um único vereador. Isolado politicamente desde o rompimento com o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), Padre Walmir não conta hoje em sua base com nenhum dos quinze parlamentares.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também