• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Monotonia: Câmara Municipal de Picos aprova mais cinco projetos denominando ruas

Além disso, foi aprovado projeto de lei de autoria do presidente da casa dando nome à estrada vicinal

Vereadores aprovam mais cinco projetos dando nomes a ruas / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Seguindo com a monotonia que tem marcado a atual legislatura, a Câmara Municipal de Picos aprovou na tarde/noite de ontem, nada menos do que cinco projetos de lei dando nomes a ruas.

Além disso, o plenário aprovou por unanimidade, projeto de lei de autoria do presidente da casa, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), denominando uma estrada vicinal localizada na zona rural do município de Picos.

Quatro dos projetos denominando ruas foram aprovados em primeira votação, enquanto outro foi votado em segunda discussão.

Chaguinha é autor de dois dos projetos dando nomes a ruas/Foto: José Maria BarrosLegenda
 

Denominação de ruas e logradouros

Um dos projetos de lei de autoria de Chaguinha denomina de Estrada Manoel Casimiro Leal, a via térrea que se inicia no povoado Cristovinho e se encerra no povoado Curralinho II.

Outro projeto de lei do presidente da Câmara Chaguinha denomina de rua Otílio Neiva Coelho, a rua projetada 191, loteamento Jardim Horizonte, no bairro Belo Norte, com início na rua projetada 116, indo até a rua projetada 44.

De autoria do presidente da Câmara Chaguinha, projeto de lei denomina de rua Vicente Alves Morais, a rua projetada que inicia na rua 1º de maio, passando na lateral esquerda do Mercado do Produtor, finalizando na Vila Piauí, no bairro Boa Sorte, em Picos.

Já o vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PT), é o autor do projeto de lei que denomina de rua José Denilson Leite de Sousa (Bebel), a rua projetada 04, com início na avenida Simão Cirineu, indo até a rua projetada I, no loteamento Parque Habitacional Jardim Esperança, bairro Parque Industrial-Pantanal, em Picos.

A vereadora Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB), é a autora de projeto de lei denominando de rua José Pires Sobrinho (Paraíba), a rua projetada 07, com início na rua Djalma Gomes da Silva, indo até a rua Chiquinho da Caiçara, no fim da quadra 14, do loteamento Vila Serrana I, bairro Paraibinha, em Picos.

Em primeira segunda votação, foi aprovado projeto de lei de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP), denominando de Rua Celso Eulálio a antiga rua Santa Lúcia, via pública que tem início na rua Emir Maia, finalizando no bairro Emaús.


Pauta da Câmara de Picos é dominada por projetos dando nomes a ruas/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também