Pulou: candidato a prefeito derrotado em Geminiano muda de lado e adere ao adversário
Maninho da Coca (PT) deixou a oposição e aderiu ao prefeito que o derrotou, Jailson Campos, do PSD
Candidato derrotado Maninho da Coca pula para lado do prefeito / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Menos de um ano após ser derrotado nas urnas, o candidato a prefeito de Geminiano Vilmar de Sá Carvalho, o Maninho da Coca (PT), mudou de lado. Deixou a oposição e aderiu ao governo municipal comandado por pelo ex-adversário Jailson Campos (PSD).
O pulo, ops! a adesão de Maninho da Coca (PT) foi anunciada ontem, 1º de setembro, pelo próprio candidato que o derrotou nas urnas, atual prefeito de Geminiano Jailson Campos (PSD).

Em um vídeo gravado em frente ao Palácio de Karnak, em Teresina, o prefeito Jailson Campos (PSD) anunciou a adesão do candidato derrotado por ele nas eleições do ano passado, Maninho da Coca (PT).
Resultado
Nas eleições de outubro do ano passado, Jailson Campos obteve 2.994 votos, equivalente a 52,02% dos votos válidos e venceu a disputa. O candidato derrotado Maninho da Coca (PT) conseguiu 2.761 votos, equivalente a 47,98% dos votos válidos. A diferença do vencedor para o derrotado foi de 223 votos.

Num fato inédito na política de Geminiano, antes de completar um ano da derrota nas urnas, Maninho da Coca (PT) deixou a oposição e aderiu ao prefeito Jailson Campos (PSD).

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!