• Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Morre em Teresina aos 61 anos jornalista Francisco Magalhães

Jornalista estava internado desde o último dia 10 de maio após sofrer um infarto agudo do Miocárdio

Jornalista Francisco Magalhães / Foto: Cidade Verde

O jornalista Francisco Magalhães morreu aos 61 anos na manhã desta segunda-feira, 26 de junho. Ele ficou internado por mais de um mês devido  um infarto agudo sofrido em Teresina, no dia 10 de maio.

A informação foi confirmada pela família do jornalista, que emitiu uma nota. O apresentador estava intubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rio Poty. O diretor do Hospital Universitário, médico Paulo Márcio estava acompanhando o quadro de saúde do comentarista político. 

Bastane conhecido na imprensa, Francisco Magalhães passou por vários meios de comunicação como O Dia, Meio Norte e Antena 10. Além disso, também participou da criação da Revista Contexto, fundada pelos jornalistas Feitosa Costa, Chico Viana e Ademar Sousa, cuja sede ficava situada na Avenida Campos Sales, na zona Norte de Teresina. 

Jornalista Francisco Magalhães/Foto: Divulgaçãop.
 

Nota de falecimento

Com muita dor e pesar que comunicamos o falecimento do Jornalista Francisco das Chagas Soares Magalhães, ocorrido nessa manhã de 26 de junho, no Hospital Rio Poty. Magalhães deixa esposa Nadir do Nascimento Nogueira, filho Arthur Nogueira Magalhães, mãe e irmãos

O velório do jornalista começou as 14h, na Pax União, no espaço Estrela, que fica localizado na Avenida Miguel Rosa. O sepultamento ainda não foi divulgado. 

Nota de pesar

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) comunica, com o mais profundo pesar, o falecimento do jornalista Francisco Magalhães, 61 anos, na manhã desta segunda-feira, (26).

Francisco Magalhães construiu sua carreira no jornalismo político do Piauí e já atuou em veículos de comunicação, como jornal O Dia, TV Cidade Verde, portal Cidade Verde, Antena 10 e na TV Band.

O jornalista deixa a esposa Nadir do Nascimento Nogueira e o filho Arthur Nogueira Magalhães, mãe e irmãos.

O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, é solidário aos familiares, amigos e colegas de Francisco Magalhães, que hoje vivenciam a dor da perda e da saudade.

Jornalista Francisco Magalhães/Foto: Divulgação.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também