• Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Morre em Teresina aos 57 anos promotor de justiça José Sérvio de Deus Barros

Natural da cidade de Picos, era filho do promotor de justiça José de Deus Barros (Dr.Zeli) já falecido

Promotor de justiça José Sérvio de Deus Barros / Foto: divulgação

Depois de alguns dias internado em um hospital particular de Teresina, faleceu as 17h30 desta sexta-feira, 23 de fevereiro, o promotor de justiça José Sérvio de Deus Barros. Ele tinha 57 anos e deixa esposa e três filhos: Diego, Débora e Daniel, todos estudantes de medicina.

O corpo será velado no Salão do PAF Vidal, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos. O sepultamento acontece amanhã no cemitério São Pedro de Alcântara.

José Sérvio de Deus Barros, conhecido entre os amigos como Sessé, foi promotor de justiça de Picos e de várias comarcas do Piauí. Atualmente ele era titular da primeira promotoria de Oeiras.

Ele era filho do promotor de justiça José de Deus Barros, conhecido como Dr. Zeli, já falecido, homenageado dando o nome a Penitenciária Regional José de Deus Barros.

Segundo apurou a reportagem do Informa Picos, José Sérvio foi diagnosticado com um câncer no final do ano passado. Com o agravamento do quadro de saúde, foi internado em hospital particular de Teresina, onde faleceu no final da tarde de hoje.

 Através de concurso, José Sérvio de Deus Barros ingressou no Ministério Público do Estado do Piauí em abril de 2004 e completaria 20 anos na carreira ministerial neste ano.

Nota de pesar/Foto: Divulgação.
 

Em nota, o MP-PI lamentou a morte do promotor de Justiça e prestou solidariedade aos familiares e amigos de José Sérvio, ressaltando a dedicação dele ao órgão ministerial.

Nota do Ministério Público 

O Ministério Público do Estado do Piauí está em luto pelo falecimento do Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.
Solidarizamo-nos com os familiares e amigos também enlutados. José Sérvio foi um Promotor de Justiça aguerrido e dedicado, que iniciou a carreira ministerial em abril de 2004, há quase 20 anos. Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense.
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Dede barros

    Descanse em paz irmão

Veja Também