Morre de acidente de moto em Picos o repórter fotográfico Chico Silva
Chico Silva, de 47 anos, sofreu acidente de moto na estrada da Cipaúba e não resistiu aos ferimentos
Morre o repórter fotográfico Chio Silva / Foto: Aquivo pessoal
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Vítima de acidente de moto faleceu na madrugada desta segunda-feira, 26 de julho, o repórter fotográfico Francisco Antônio da Silva, mais conhecido como Chico Silva, de 47 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos.
Chico Silva retornava da localidade Cipauba o bairro Pedrinhas, onde residia, quando colidiu com uma vaca na estrada. Sofreu vários ferimentos e morreu horas depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Floriano para pericia e depois será liberado para família providenciar o sepultamento.

Segundo as primeiras informações, o velório será realizado no bairro Pedrinhas e o sepultamento na cidade de Santo Antônio de Lisboa, sua terra natal.
Francisco Antônio da Silva, o Chico Silva, era repórter fotográfico, proprietário do Portal FCS e durante vários anos representante do Jornal Diário do Povo em Picos e região. Atualmente, tinha um Restaurante no bairro Pedrinhas, onde residia com sua companheira. Ele tinha cinco filhos de dois relacionamentos anteriores.
Em 2008 Chico Silva ingressou na política partidária se candidato a vereador na vizinha cidade de Santo Antônio de Lisboa. Nas urnas, ele obteve 177 votos, equivalente a 2,77% dos votos válidos, ficando na primeira suplência do PTB, vindo a assumir o mandato por um período.
Nas eleições de 2012, Chico Silva concorreu novamente ao legislativo lisboense e obteve 160 votos, equivalente a 3,81% dos votos válidos, ficando na segunda suplência do PTB.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!