• Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024

Morre aos 54 anos vereador de Aroeiras do Itaim Edivá Barroso

Eleito pela oposição, o vereador Edivá Barroso (MDB) já tinha aderido ao prefeito Bill de Deus, do PT

Vereador Edivá Barroso morre aos 54 anos / Foto: Arquivo pessoal

Após 100 dias internado no HTI, em Teresina, por causa de um acidente de moto, faleceu na madrugada deste domingo, 29 de outubro, o vereador de Aroeiras do Itaim, Edivá Barroso Leal de Carvalho (MDB), de 54 anos. Ele deixa a esposa e dois filhos.

O velório acontece, a princípio, no Salão do PAF em Picos e, em seguida transladado para a cidade de Aroeiras do Itaim para ser velado na Câmara de Vereadores. O sepultamento será no cemitério da família na localidade Roncador.

Acidente de moto

O vereador Edivá Barroso sofreu um acidente de moto no dia 20 de julho deste ano, na PI-379, que liga Picos a Aroeiras do Itaim. Ele foi socorrido e, como o quadro era grave, transferido para Teresina, onde ficou internado no Hospital HTI até a sua morte, ocorrida na madrugada de hoje.

Primeira suplente do MDB Katiane Holanda assume o mandato/Foto: Divulgação.
 

Ao longo de sua vida pública, Edivá Barroso foi eleito vereador de Aroeiras do Itaim em três oportunidades. No último pleito em 2020, conquistou 178 votos, equivalente a 5,90% dos votos válidos, ficando com a última vaga. Para o executivo, ele apoiou a candidata derrotada Marli Macedo (MDB), mas, depois mudou de lado.

Eleito pela oposição, Edivá Barroso (MDB) aderiu ao prefeito Bill de Deus (PT), assim como fez a primeira suplente do MDB, Katiane Holanda, empossada interina no dia 18 de setembro, e que agora assume o mandato após a morte do titular.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também