• Sábado, 27 de Abril de 2024

Governo exonera delegado Adail Barros de cargo em comissão dois meses após a sua morte

O decreto foi assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e publicado no Diário Oficial do Estado

Cópia do decreto de exoneração de Adail Abdias de Barros / Foto: Reprodução

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Dois meses após a sua morte, o delegado Adail Abdias de Barros foi exonerado pelo Governo do Estado de um cargo em comissão que exercia na Secretaria de Segurança Pública.

Assinado pelo governador Wellington Dias (PT), o decreto de exoneração de Adail Abdias de Barros foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira, 1 de março, página 9.

No decreto está escrito. ‘O governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso V, art.102 da Constituição Estadual, resolve exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Adail Abdias de Barros, do cargo em comissão, de Delegado Distrital Metropolitano, símbolo DAS-3, da Secretaria de Segurança Pública, com efeitos a partir de 11 de março de 2022”.

Delegado Adail Abdias de Barros foi exonerado dois meses após a sua morte/Foto: Arquivo pessoal.
 

A exoneração de Adail Abdias de Barros do cargo em comissão de delegado foi publicada dois meses após a sua morte. 

Natural da vizinha cidade de Bocaina, Adail Abdias de Barros faleceu na tarde de 10 de janeiro de 2022, dois dias após sofrer um traumatismo craniano provocado por uma queda. Ele tinha 68 anos de idade e, pertencia à família tradicional na política.
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Firmino Silva

    É com atraso e tudo, mas sai. Eita! Piauí do desmantelo.

Veja Também