Governador exonera secretário estadual de Educação Washington Bandeira
A portaria de exoneração foi assinada nesta sexta-feira, dia 26 , pelo governador Rafael Fonteles (PT)
Washington Bandeira é exonerado da secretaria estadual de Educação / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
O governador do Piauí Rafael Fonteles (PT) exonerou, de ofício, nesta sexta-feira, 26 de dezembro, o secretário estadual de Educação, Washington Bandeira. Para o lugar dele foi nomeado Rodrigo Torres de Araújo Lima.
Embora assinada hoje e publicada no Diário Oficial do Estado, a portaria de exoneração de Washington Bandeira da secretaria estadual de Educação somente terá efeitos a partir do próximo dia 31 de dezembro.
Na\ mesma data da exoneração, Rafael Fonteles (PT) nomeou Washington Bandeira para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial do Governador, DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 01/01/2026.
Poraria de nomeação
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art.102, da Constituição Estadual, RESOLVE nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, FRANCISCO WASHINGTON BANDEIRA SANTOS FILHO, CPF 005.160.***-**, para exercer o Cargo em Comissão de Assessor Especial do Governador, DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 01/01/2026. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 26/12/2025. (Assinado digitalmente) RAFAEL TAJRA FONTELES GOVERNADOR DO ESTADO PEDRO ALVES DE CARVALHO ROCHA FILHO SECRETÁRIO DE GOVERNO, EM EXERCÍCIO SEI nº 0021784135.



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!