• Domingo, 05 de Maio de 2024

Dona de farmácia em Vila Nova do Piauí morre vítima da covid-19

Márcia Ramos de Carvalho estava gestante e faleceu na Maternidade Evangelisa Rosa, em Teresina

Márcia tinha 39 anos de idade / Foto: Facebook

Uma gestante identificada como Márcia Ramos de Carvalho, de 39 anos, faleceu vítima de complicações da covid-19 na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) na noite de segunda-feira (19). 

Márcia era empresária e dona de uma farmácia no município de Vila Nova do Piauí, na região de Picos. A gestante foi internada inicialmente no Hospital Regional Justino Luz e em seguida transferida para a MDER, na capital.

Nas redes sociais, uma amiga lamentou a morte de Márcia. “Sua missão na terra se encerrou. Que o senhor te receba de braços abertos. Espalhou amor e alegria em toda sua existência. Descanse em paz, Marcinha”, escreveu. A assessoria da maternidade informou que o bebê faleceu na 21ª semana de gestação.

Márcia foi mais uma vítima da covid-19/Foto:Facebook.
 

A mãe apresentava pneumonia e insuficiência renal. A morte, conforme a nota encaminhada à imprensa, foi causada por acidente vascular cerebral hemorrágico. 

Confira a nota na íntegra: 

Nota de esclarecimento

A diretoria da Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) lamenta o óbito de uma paciente de 39 anos, vítima de complicações da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus. A paciente faleceu com 22 semanas de gestação e deu entrada com 18 oriunda do Hospital Justino Luz, em Picos. O feto veio a óbito na 21ª semana no ventre materno. Antes a gestante já tinha várias complicações por conta da doença, como pneumonia e insuficiência renal. A causa da morte foi acidente vascular cerebral hemorrágico.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também