• Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Advogado Francisco Alysson morre de AVC em Teresina

Casado com a advogada e confeiteira Renata Rian, Francisco Alysson Costa deixa sete filhos pequenos

Francisco Alysson com a esposa / Foto: Arquivo pessoal

O advogado Francisco Alysson Costa Gomes morreu na última terça-feira (07/03), vítima um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado em hospital de Teresina há vários dias após passar mal. 

"Deus me deu, Deus levou! Louvado seja o nome do senhor. Até o céu, meu amor. Te amo pra sempre. Obrigado por tudo", postou a esposa de Francisco Alysson, advogada e confeiteira Renata Rian. Ele deixa sete filhos pequenos.

O corpo de Francisco Alysson é velado nesta quarta-feira (08/03) na casa de sua mãe, em Caxias/MA. O velório em Teresina acontece na próxima quinta-feira (09/03), a partir das 11h no Cemitério Jardim da Ressurreição, com missa de corpo presente às 15h30 e sepultamento às 17h.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí divulgou nota e lamentou a morte do advogado.

"Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Alysson e expressa as mais profundas e sinceras condolências", diz trecho.

Veja na íntegra:

Nota de Pesar – Francisco Alysson Costa Gomes

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Advogado Francisco Alysson Costa Gomes, ocorrido nesta teça-feira (07/03).

Francisco Alysson faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O Advogado deixa sete filhos e sua esposa, Renata Rian.

Francisco Alysson será velado nesta quarta-feira (08/03) na casa de sua mãe, em Caxias. O velório em Teresina acontece amanhã (09/03) a partir das 11h no Cemitério Jardim da Ressurreição com missa de corpo presente às 15h30min e sepultamento às 17h.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Francisco Alysson e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Fonte: 180 Graus
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também