• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito de Caridade do Piauí exonera comissionados indicados por apadrinhamento

Decreto foi assinado no último dia 29 de novembro e publicado na última segunda-feira, 2 de dezembro, no Diário Oficial dos Municípios

Prefeito Toninho de Caridade / Foto: Divulgação

Por José Maria Barros

Considerando a necessidade de organização da administração municipal, o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, exonerou de uma canetada só todos os servidores comissionados indicados por apadrinhamento político.
    
O decreto foi assinado pelo prefeito Toninho de Caridade no último dia 29 de novembro e, publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de segunda-feira, 2 de dezembro, página 18.
    
De acordo com o artigo 1º do decreto, ficam exonerados todos os titulares de cargos em comissão do município de Caridade do Piauí, exceto os cargos mencionados no artigo segundo.
    
“Este decreto não se aplica aos secretários municipais que são ordenadores de despesas, bem como aos cargos comissionados de chefia de gabinete, controlador, membros da Comissão Permanente de Licitação e dos Tributos, que deverão permanecer nos respectivos cargos, tendo em vista a necessidade de continuação dos serviços públicos” – escreveu o prefeito Toninho de Caridade.
    
Para baixar o decreto, o prefeito Toninho de Caridade considerou ainda a necessidade de organização da execução financeiro orçamentária do município.


Cópia do decreto/Foto: José Maria Barros.
 


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também