• Sábado, 04 de Maio de 2024

Ex-prefeito é barrado em solenidade do governo do estado em São Raimundo Nonato

Padre Herculano Negreiros, de 81 anos de idade, foi humilhado por seguranças do governo Rafael (PT)

Ex-prefeito impedido de participar de solenidade pública / Foto: Reprodução

O ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Padre Herculano Negreiros, passou por uma humilhação testemunhada por uma multidão na noite desta sexta-feira (19/04) no município localizado a cerca de 500 quilômetros da capital Teresina.

Ele foi barrado e impedido de entrar na solenidade que marcou a inauguração do Hotel Serra da Capivara, fruto de uma Parceria Público-Privado (PPP) entre o Governo do Estado e um grupo empresarial, que promete ser uma das sensações para alavancar o turismo na região.

Ex-prefeito impedido de participar de solenidade pública/Foto: Reprodução.
 

Liderança bastante popular não apenas em São Raimundo Nonato, mas praticamente em todo o Piauí, Padre Herculano estava em Teresina onde tem feito um tratamento de câncer. Fez questão de prestigiar o evento e se deslocou até o município. Só não esperava ser vítima de tamanha humilhação.

Herculano Negreiros foi humilhado impiedosamente. Ele permaneceu cerca de 10 minutos na entrada do hotel, sendo vigiado de perto por seguranças “com cara de poucos amigos”. Sem titubear e firme na sua fé, o padre apenas decidiu ir embora. Virou as costas e, ao sair, respondeu com uma frase bíblica: “os humilhados serão exaltados”.

Ex-prefeito impedido de participar de solenidade pública/Foto: Reprodução.
 

Segundo uma fonte que acompanhou todo o evento, além de Herculano Negreiros, outro ex-prefeito passou pela mesma situação, que foi Avelar Ferreira. Ele também teria sido barrado na solenidade. E esta mesma fonte garante que a autora do impedimento da entrada -e consequente humilhação- foi a prefeita Carmelita Castro, que tem levado a disputa eleitoral para o lado pessoal, já que seu indicado como pré-candidato não tem conseguido bom desempenho nas pesquisas.

“Ela (Carmelita) é conhecida por não admitir ser contrariada e agir como se fosse a dona do mundo. A prefeita Carmelita Castro bateu todos os recordes de má educação ao proibir a entrada de um homem como o Padre Herculano Negreiros. Um cidadão com 81 anos, que queria prestigiar, apenas”, afirmou esta fonte. Padre Herculano saiu do local sendo abraçado por outros populares, que começaram a vaiar o evento e depois gritavam: “Vergonha, vergonha, vergonha”.

Ex-prefeito é saudado por apoiadores após deixar o local/Foto: Reprodução.
 

Fonte: Oitomeia
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também