• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Prefeito de Bocaina Erivelto Barros troca PSB pelo Partido Progressistas

A filiação do prefeito Erivelto de Sá Barros aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa

Erivelto Barros deixa PSB e se filia ao Progressistas / Foto: Antônio Rocha

Eleito pelo PSB o prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros, trocou de legenda. Na manhã desta segunda-feira, 29, ele assinou ficha de filiação ao Partido Progressistas, que é comandado no Brasil pelo senador Ciro Nogueira.

Erivelto Barros deixa o PSB no momento em que o partido perde força no estado do Piauí, com a debandada de várias lideranças para outras agremiações partidárias.

Além de Erivelto Barros, de Bocaina, outros sete prefeitos se filiaram ao Partido Progressistas na manhã desta segunda-feira, 29. As filiações aconteceram durante seminário realizado pela legenda no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Estado, em Teresina.


 
Também se filiaram ao Progressistas os prefeitos de Capitão de Campos, Francisco Medeiros de Carvalho Filho (Tim Medeiros); de Cajueiro da Praia, Girvaldo Albuquerque da Silva (Dr. Girvaldo); de Dirceu Arcoverde, Carlos Gomes de Oliveira (Carlão do Feijão); de Uruçuí, Francisco Wagner Pires Coelho (Dr. Wagner); de Patos do Piauí, Agenilson Teixeira Dias; de Lagoinha do Piauí, Alcione Barbosa Viana (Dr. Alcione) e de Nazaré do Piauí, Raimundo Nonato Costa (Nonato de Abílio).

Ainda se filiaram ao Progressistas vice-prefeitos de três municípios. De Sussuapara, Naerton Silva Moura (Dr. Naerton); de Conceição do Canindé, Casimiro Ricardo de Oliveira Passos (Ricardo) e de Brasileira, Amarildo de Sousa Meto.

Presente ao seminário o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, disse que a meta é que a sigla ultrapasse o número de 100 prefeitos no estado. 

“O PP é hoje o partido que mais cresce no estado do Piauí e a meta é nos fortalecermos ainda mais para o próximo pleito”, declarou Ciro Nogueira.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também