• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Atacante Romarinho volta a sentir dores e pode desfalcar a Sep

Tratando de uma lesão na coxa, atacante ficou de fora do último treino do time picoense quinta-feira

Romarinho volta a sentir dores e preocupa comissão técnica da Sep / José Maria Barros

Menos de três dias após confirmar o retorno do atacante Romarinho ao time, a diretoria da Sociedade Esportiva de Picos vai precisar contornar mais uma situação no setor. O jogador voltou a sentir a coxa, não participou do treino de quinta-feira, 3, e virou dúvida novamente para a partida deste domingo, 6, contra o Cori-Sabbá. O confronto está previsto para as 15h45, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

A comissão técnica da Sep ainda não tem 100% de certeza da ausência do atacante na escalação de Adelmo. Tudo pode acontecer, a relação ou não de Romarinho vai depender do desenrolar desta sexta-feira e de como vai se comportar o desconforto sentido pelo jogador. Precavido, o treinador tratou logo de acionar Hugo Freitas, que pode fazer sua estreia no time titular.

Romarinho não participou do último treino da Sep/Foto: José Maria Barros.
 

Na última atividade, o time treinou com a mesma formação que o Adelmo Soares costuma escalar, variando no 4-1-4-1 ou 4-3-3. O treinador usou Camilo; Gilmar Bahia, Paulo Júnior, André Victor e Laerth; Victor Recife, Idevan, Aurélio, João Paulo, Hugo Freitas e Raphael Freitas.

Os problemas de lesões se tornaram rotineiros para Adelmo Soares na Série B do Campeonato Piauiense de Futebol. Com o Departamento Médico sempre cheio, o treinador não conseguiu repetir a mesma escalação desde a estreia do time na competição contra o Timon, em casa.

Classificado para o mata-mata da Segundona. A Sep briga agora por uma vitória para assumir a ponta da tabela. Os dois primeiros colocados fazem o jogo da volta em casa e têm a vantagem de jogar pelo empate. As semifinais estão previstas para os dias 9 (jogos de ida) e 13 (jogos de volta).

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também