Sindserm de Picos recua e cancela paralisações programadas para hoje e 14 de outubro
Uma das paralisações seria nesta quarta-feira, 30 de setembro, mas, o funcionamento na Prefeitura de Picos foi normal
Sede do Sindserm de Picos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Temendo um fiasco já que a atual diretoria não tem poder de mobilizar a categoria, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sinderm), cancelou as paralisações marcadas para os dias 30 de setembro e 14 de outubro.
A paralisação das atividades em dois dias havia sido decidida em enquete virtual realizada no período de 19 de agosto a 4 de setembro, onde 93,2% dos participantes votaram a favor. Entretanto, às vésperas da primeira parada, o Sindserm recuou e suspendeu o ato.

Uma das reivindicações do Sindserm era a implantação das progressões de carreiras, mudanças de classes e de nível dos servidores públicos municipais de Picos, suspensas pelo prefeito Padre José Walmir de Lima, sem partido, desde o dia 28 de julho, data em que foi publicado o decreto.
Após desistir das paralisações, a diretoria do Sindserm anuncia agora que vai fazer manifestações virtuais por meio dos veículos de comunicação e das redes sociais, algo inédito até então no sindicalismo de Picos.
A reportagem do Informa Picos percorreu vários órgãos da Prefeitura de Picos na manhã desta quarta-feira, 30, e constatou que o funcionamento estava normal, com atendimento ao público sem qualquer atropelo.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!