• Sábado, 05 de Julho de 2025

Professor Vidone Martins substitui Adnaid Rufino na disputa pela presidência do Sindserm

A chapa dois tomou a decisão após a impugnação da candidatura da professora Adnaid Rufino

Professor Vidone Martins concorrerá à presidência do Sindserm / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O professor José Vidone da Silva Martins é o novo candidato a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sinderm). Ele encabeça a chapa dois, de oposição, intitulada de “Um sindicato para todos”.

Vidone Martins foi escolhido pela chapa dois para substituir a professora Adnaid Moura Rufino, que ontem, 18 de janeiro, teve a sua candidatura a presidente do Sindserm impugnada pela Comissão Eleitoral, que é presidida por Thiago Barroso da Silva.

O pedido de substituição de Adnaid Moura Rufino pelo professor José Vidone da Silva Martins foi encaminhado nesta terça-feira, 19 de janeiro, a Comissão Eleitoral das Eleições do Sindserm Picos. 
 
No ofício, assinado pelo candidato a vice-presidente da chapa dois, João Antônio de Sousa, acompanhavam também os documentos exigidos pela Comissão Eleitoral, como comprovante de residência, RG e CPF, contracheque de novembro e dezembro de 2019 e do período de janeiro a dezembro de 2020, além das fichas financeiras dos anos de 2019 e 2020.

Vidone Martins substitui a professora Adnaid Rufino/Foto: José Maria Barros.
 

Eleições

As eleições do Sindserm de Picos triênio 2021 a 2024 serão realizadas nesta quarta-feira, 20, das 08 às 17 horas, na sede da entidade, localizada na rua Joaquim Viana, 737, bairro Passagem das Pedras.
 
Vidone Martins disputa a presidência do Sindserm contra a professora Edna Moura, que encabeça a chapa um, intitulada de “Renovar e avançar sempre, retroceder jamais!”.
 
Por conta da pandemia do novo coronavírus, foi elaborado todo um protocolo de segurança para os filiados e comissão eleitoral. A contagem dos votos acontece logo após o encerramento da votação, oportunidade em que se conhecerá a chapa vencedora.


Cópia do ofício enviado à Comissão Eleitoral/Foto: Reprodução.


    
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também