• Domingo, 19 de Maio de 2024

Prefeito Gil Paraibano sanciona lei concedendo aumento salarial para servidores municipais

Projeto de Lei do prefeito de Picos foi aprovado pela Câmara de Vereadores no último dia 10 de junho

Aumento foi concedido por iniciativa própria do gestor / Foto: José Maria Barros

O prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), sancionou no último dia 11 de junho projeto de lei de sua autoria, que concede aumento salarial de 5,26% aos servidores públicos municipais.

O projeto de lei foi assinado pelo prefeito Gil Paraibano em 7 de junho e enviado à Câmara Municipal de Picos dois dias depois com pedido de urgência.

A proposta foi ao plenário na quinta-feira, 10, e aprovada por unanimidade em duas votações após entendimento entre as bancadas de situação e oposição.

Projeto foi aprovado pela Câmara de Picos dia 10 de junho/Foto:José Masia Barros.
 

No dia seguinte, 11 de junho, o projeto de lei foi sancionado pelo prefeito Gil Paraibano e, cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios da última terça-feira, 15, página 97.

Iniciativa
 
Por iniciativa própria do prefeito Gil Paraibano (Progressistas), foi concedido aos servidores públicos municipais de Picos, um reajuste salarial de 5,26%. A lei entrou em vigor na última terça-feira, 15 de junho, com efeitos retroativos a 1º de maio.
 
De acordo com o projeto aprovado pela Câmara de Picos e sancionado pelo prefeito Gil Paraibano, foram beneficiados com o reajuste de 5.26% os servidores públicos efetivos do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Administração Direta e Indireta do Município de Picos.

Também foram contemplados os servidores públicos efetivos do quadro permanente da Secretaria Municipal de Saúde, daqueles vinculados ao Plano Municipal dos Procuradores, agentes de trânsito, médicos, enfermeiros e dentistas. 

Gil Paraibano sanciona projeto que aumenta salário dos servidores/Foto: Ascom.
 

Cópia do projeto de lei sancionado por Gil Paraibano/Foto: Reproduçao.
 

Projeto de lei foi aprovado em duas votações/Foto: Reprodução.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também