• Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025

Prefeito de Picos Gil Paraibano baixa decreto e exonera todos os servidores comissionados

O decreto foi publicado na última quinta-feira, 21, e entrará em vigor no próximo dia 1º de dezembro

Prefeito de Picos Gil Paraibano exonera todos os comissionados / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em decreto assinado dia 19 de novembro e publicado na última quinta-feira, 21, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), exonerou todos os ocupantes de cargos em comissão, símbolos DAI e DAS, dos órgãos integrantes da administração direta.

Publicado no Diário Oficial dos Municípios edição da última quinta-feira, 21 de novembro, o decreto entra em vigor a partir do próximo dia 1º de dezembro.

Estão fora do decreto os comissionados que exercem os cargos de secretário municipal, procurador-geral, subprocurador-geral, procuradores-adjuntos, assessor especial do gabinete do prefeito, chefe de gabinete da procuradoria, coordenador municipal do setor de compras, coordenador financeiro da secretaria municipal de Saúde, controlador-geral, chefe de gabinete do prefeito, tesoureira, coordenador do Procon e vigilância sanitária e presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Comissionados da Prefeitura de Picos são todos exonerados/Foto: José Maria Barros.
 

O atual prefeito de Picos Gil Paraibano (PP) baixou o decreto 44 dias após tentar a reeleição e não obter êxito nas urnas. O eleito foi o deputado Pablo Santos (MDB), que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2025.

O Portal Informa Picos publica, em primeira mão, a notícia sobre o decreto assinado pelo prefeito Gil Paraibano (PP) exonerando todos os ocupantes de cargos em comissão, que são de livre nomeação do gestor.


Cópia do decreto de exoneração/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Firmino Joaquim da Silva

    Saem assim, de uma canetada só, todos os "colaboradores" de primeira hora da administração municipal de Picos, tão melancólicos, quanto o seu gestor, expulso pela vontade do povo.

Veja Também