• Sábado, 04 de Maio de 2024

Polícia investiga morte misteriosa de dois amigos após noite em bar na cidade de Inhuma

Uma terceira vítima, identificada como Francisco José da Silva Soares, foi socorrida em estado grave

Bar onde os amigos beberam / Foto: divulgação

A Polícia Civil do Piauí está conduzindo uma investigação a respeito da morte de dois amigos, ambos com 34 anos, identificados como Manoel Sousa da Silva e Valdion Lima dos Santos. Os indivíduos estavam consumindo bebidas alcoólicas em um bar localizado na zona rural do município de Inhuma no último sábado (14). Uma terceira vítima, de 32 anos, identificada como Francisco José da Silva Soares, foi socorrida em estado grave.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Valença, que está encarregada da apuração do caso, um dos homens faleceu no local após ingerir bebida alcoólica. A segunda vítima veio a óbito em um acidente de moto, ocorrido quando deixava o estabelecimento junto a um amigo, sendo então encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O delegado Maycon Braga, responsável pelo caso, relatou que os três estavam consumindo bebidas alcoólicas e que a primeira vítima teria supostamente falecido devido a um infarto, enquanto o segundo homem veio a óbito em decorrência do acidente de moto. A autoridade policial também mencionou uma suspeita médica de intoxicação ou overdose nas vítimas, o que levou a investigação.

Segundo o delegado: "O médico inicialmente suspeitava de morte natural ou acidente de trânsito. No entanto, ao tomar conhecimento de que os três estavam consumindo bebidas juntos, a situação chamou a atenção do médico. Isso levantou ainda mais suspeitas, levando à nossa intervenção. Uma equipe foi enviada ao local e entrevistou o proprietário do bar, enquanto testemunhas foram convocadas para depor."

Os corpos das vítimas falecidas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, enquanto as bebidas consumidas pelos amigos foram enviadas para análise pericial. O delegado mencionou: "Estamos aguardando o laudo do IML para determinar se as mortes foram naturais, resultado de intoxicação por substância nociva, ou outra causa, ou se se tratou de um incidente isolado."

A investigação está em curso para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também