• Sábado, 05 de Julho de 2025

Picoenses protestam contra Padre Walmir por causa do embargo das obras de asfaltamento

Picoenses afixaram faixas na passarela com frases de protesto contra o prefeito Padre Walmir

Faixa de protesto contra prefeito Padre Walmir / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A decisão do prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, sem partido, de embargar as obras de asfaltamento que estão sendo executadas pelo governo do estado, ainda repercutem negativamente para o gestor. A medida vem recebendo críticas de todas as partes e condenada por vários vereadores na sessão de ontem.

Picoenses cobram decência do Padre Walmir/Foto: José Maria Barros.
 

De forma espontânea os picoenses também estão se manifestando contra a decisão do prefeito em impedir as obras. Faixas com frases contra o gestor foram afixadas na passarela, situada na avenida Senador Helvídio Nunes de Barros, ponto de maior movimento na cidade.

Faixas de protesto foram afixadas na passarela/Foto: José Maria Barros.
 

No teor das faixas toda a indignação da comunidade contra a decisão do prefeito Padre Walmir, que na última quarta-feira, 28 de outubro, mandou embargar a obra. A portaria com a decisão foi assinada pelo Secretário Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo, Reginaldo Osvaldo de Sousa.

Picoenses protestam contra embargo das obras de asfaltamento/Foto: José Maria Barros.
 

Faixas

Em uma das faixas está escrito: “Walmir Lima, tenha decência e dignidade! Queremos o asfaltamento das ruas de Picos”. Na outra faixa ao lado vem a frase: “Padre Walmir, queremos o asfalto que é direito do povo”.

Faixas de protesto contra Padre Walmir/Foto: José Maria Barros.
 

Em outra faixa os moradores escreveram: “Padre Walmir, se não quer fazer, deixe o governador fazer!”. Ao lado, outra faixa com os dizeres: “Padre Walmir, a história vai punir os covardes! Queremos o asfalto!”.
    
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também