Pesquisa mostra administração Pablo Santos com 80,55% de aprovação
A pesquisa Datamax avaliou os primeiros 100 dias da gestão do prefeito de Picos Pablo Santos (MDB)
Governo Pablo Santos tem 80,55% de aprovação / Foto: José Maria Barros
Uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Datamax mostra a administração do prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), com uma aprovação de 80,55%. A margem de erro é de 4,87% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.
A pesquisa realizada pelo Instituto Datamax avaliou os primeiros 100 dias da administração Pablo Santos, completados na última quinta-feira, 10 de abril.
Na consulta espontânea, 80,55% dos entrevistados disseram aprovar a administração, enquanto 17,21% responderam que não aprovam a administração do prefeito de Picos Pablo Santos. 2,24% não souberam ou não quiseram responder.
O prefeito Pablo Santos usou as suas redes sociais para comentar o resultado da pesquisa, que coloca sua administração com uma aprovação expressiva.

“Agradeço a confiança de cada picoense - essa aprovação nos motiva a seguir em frente, com ainda mais força, construindo a cidade que sonhamos! Vamos juntos, porque o trabalho não para!” – postou o prefeito Pablo Santos.
Mesmo com a avaliação positiva, o prefeito de Picos Pablo Santos admitiu que a Educação municipal ainda necessita de alguns ajustes que estão sendo aplicados e certamente implicarão em melhorias nessa área.
Pesquisa
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datamax nos bairros Morro da Macambira, Morada do Sol, Canto da Várzea, Umari, Malva, Malvinas, São Vicente, Passagem das Perras, DNER, Samambaia, Boa Sorte, Ipueiras, São José, Paroquial, Conduru, Trizidela/ São Sebastião, Centro, Emaús, Belo Norte, Parque de Exposição, Pedrinhas, COHAB, Paraibinha, Pantanal, Aroeiras do Matadouro, Morada Nova, Aerolândia, Morro da AABB, Catavento, Junco, Boa Vista, Bomba, Cidade de Deus e Jardim Natal.
Na Zona Rural foram entrevistados moradores das localidades Fátima do Piauí, Valparaíso, Morrinhos, Torrões, Lagoa dos Félix, Lagoa Comprida, Coroatá e Mirolândia.
O Instituto Datamax informou que a seleção dos bairros e localidades para realização da pesquisa, foi feita de forma aleatória, assim como os domicílios residenciais, cujas quantidades foram distribuídas proporcionalmente ao eleitorado de Picos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!