Pesquisa aponta que 74% dos picoenses reprovam gestão do Padre Walmir
A consulta foi realizada nos dias 4 e 5 de novembro, sendo ouvidos 400 moradores das zonas urbana e rural do município
Governo do Padre Walmir tem alto índice de reprovação / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Pesquisa do Instituto Credibilidade realizada nos dias 4 e 5 de novembro mostra que 74% dos picoenses reprovam a administração do prefeito Padre José Walmir de Lima, sem partido. Os números refletem o desgaste do gestor, que se aproxima do final do seu mandato isolado politicamente e praticamente sem apoio.
A consulta foi realizada com 400 eleitores residentes nas zonas urbana e rural de Picos, sendo entrevistados 198 homens e 202 mulheres. Os dados da amostragem são por sexo, faixa etária, renda familiar e escolaridade.

Segundo os dados do Instituto Credibilidade, 74% dos picoenses reprovam a gestão do Padre Walmir, enquanto apenas 16,75% aprovam. 9,25% dos entrevistados não souberam ou preferiram não opinar.
Dos 400 entrevistados, 296 responderam que não aprovam a administração do Padre Walmir. 67 disseram que aprovam e 37 não souberam ou preferiram não se manifestar.
Obras inacabadas, reformas de praças sem serem concluídas, medidas contra vendedores ambulantes e implantação de taxas ou aumento nas que já existiam, são alguns fatores que contribuíram para a desaprovação da gestão do Padre Walmir.
O chamado Calçadão Central, construído na Travessa Joaquim Santos, no trecho entre a rua Coelho Rodrigues e Avenida Getúlio Vargas, nunca foi inaugurado, embora tenha sido concluído há quase um ano. Lá, segundo a própria gestão, foram gastos algo em torno de 30 mil reais.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!