Morre no Hospital Justino Luz aos 76 anos o garçom Zé Moreno
José de Matos Filho, o popular Zé Moreno, trabalhava atualmente na Câmara Municipal de Picos
Garçom Zé Moreno / Foto: Arquivo pessoal
Depois de alguns dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu nesta sexta-feira, 15 de novembro, o garçom José de Matos Filho, popularmente conhecido como Zé Moreno. Ele tinha 76 anos de idade e deixa esposa, duas filhas e netos.
O velório de Zé Moreno acontece no Salão do PAV, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos. O sepúltamento será as 7 horas da manhã deste sábado, 16 de novembro, no povoado Torrões.
Nas gestões de Kléber Eulálio e Padre Walmir, Zé Moreno trabalhou como Garçom no Palácio Coelho Rodrigues. Atualmente, era servidor da Câmara Municipal de Picos.

Nas redes sociais, amigos e ex-compaheiros de trabalho lamentaram a morte de Zé Moreno, ao tempo em que se solidarizaram com a família enlutada.
Perfil de Zé Moreno
José de Matos Filho, o Zé Moreno, nasceu em Picos no dia 13 de março de 1948, tinha, portanto, 76 anos de idade. Trabalhou por muito tempo como garçom e também foi administrador/arrendatário do bar da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Bastante popular em Picos, Zé Moreno também enveredou pela política partidária, embora não tenha obtido êxito nas urnas.
Foi candidato a vereador de Picos em 2012 pelo PSL, quando obteve apenas 25 votos, equivalente a 0,06% dos votos válidos.

Em 2016, ainda filiado ao PSL, Zé Moreno foi novamente candidato a vereador de Picos, oportunidade em que conquistou apenas 30 votos.

Após o pleito de 2016, Zé Moreno deixou o PSL e se filiou ao MDB, legenda pela qual tentou disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos este ano, no entanto, teve o seu nome barrado pela cúpula da agremiação.


Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!