• Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Morre em Teresina aos 65 anos o médico Elias Ramos

Elias João Ramos era o vice-prefeito da cidade de Campo Grande do Piauí, situada na região de Picos

Médico Elias Ramos / Foto: divulgação

Depois de ter sido internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, em Teresina, com problemas renais faleceu na noite desta terça-feira, o médico Elias João Ramos. Ele tinha 65 anos de idade e era o atual vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, município situado na região de Picos.

Segundo as primeiras informações, o médico foi internado na tarde de ontem, 7 de novembro, em uma clínica particular de Picos. No entanto, seu quadro se agravou e ele foi transferido para Teresina

Elias foi internado na tarde de segunda-feira (7) em uma clínica na cidade de Picos. No entanto, o quadro de saúde dele piorou e ele foi transferido parra Teresina, onde deu entrada na UTI do Hospital São Marcos, onde acabou falecendo hoje.

Elias Ramos era vice-prefeito de Campo Grande doPiauí/Foto: Divulgação.
 

Natural da cidade de Fronteiras, onde nasceu no dia 17 de abril de 1957, Elias João Ramos foi prefeito de Jaicós no período de 1993 a 1996 e, atualmente exercia o segundo mandato de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí.

Como profissional da medicina, trabalhava atualmente na Estratégia Saúde da Família (ESF) no município de Belém do Piauí, também na região de Picos.

Elias Ramos era filho do ex-prefeito de Jaicós, João José Ramos e de Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por Sinhazinha, ambos falecidos.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também