Morre em Teresina aos 64 anos vigilante da Câmara de Picos Dedé
O corpo do servidor será velado no Plenário da Câmara Municipal de Picos no final da tarde de hoje
Vigilante da Câmara de Picos, Dedé, morre aos 64 anos / Foto: José Maria Barros
Depois de convalescer por alguns dias vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) faleceu na madrugada desta quarta-feira, 20 de julho, em Teresina, o vigilante da Câmara Municipal de Picos José Adelino da Silva, conhecido como Dedé. Ele tinha 64 anos de idade e deixa viúva e uma filha.
O corpo do servidor será velado no final da tarde de hoje no plenário da Câmara Municipal de Picos e, em seguida transladado para a zona rural do município de São Luís do Piauí, onde acontecerá o sepultamento.
Dedé, como era chamado pelos colegas, trabalhou como vigilante da Câmara Municipal de Picos por 31 anos. Dias atrás ele sofreu um AVC e, devido à gravidade foi levado para Teresina, onde ficou internado e acabou falecendo na madrugada de hoje.
Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), emitiu note de pesar pela morte do servidor José Adelino da Silva (Dedé) e decretou luto oficial por três dias no âmbito do Poder Legislativo picoense.


Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!