Morre em Picos aos 47 anos a empresária Silvia Braga Neiva
O corpo de Silvinha, como era conhecida, está sendo velado no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos
Empresária Sílvia Braga Neiva, a Silvinha / Foto: Aquivo pessoal
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Depois de convalescer por alguns dias morreu em Picos na madrugada desta segunda-feira, 22 de fevereiro, a empresária Sílvia Braga Neiva, conhecida como Silvinha. Era filha do casal Netinho e Lúcia, proprietários do Restaurante Coisa Nossa. Nascida em agosto de 1973, tinha 47 anos de idade.
Sílvia Braga Neiva lutava fazia alguns contra um câncer e, recentemente seu quadro de saúde se agravou e ela foi internada no Hospital Memorial do Carmo, em Picos, onde acabou falecendo às 4 horas da manhã de hoje, 22 de fevereiro.

O corpo de Silvinha está sendo velado no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos. As 15h30 haverá missa e em seguida o sepultamento.
Silvinha deixa duas filhas, Iara e Indira, frutos do casamento com o vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressitas), de quem estava separada. Ela atuava no ramo de alimentação, sendo proprietária do Restaurante Selv-Service Coisa Nossa, com estabelecimento na rua São Sebastião, em Picos e irmã de Rômulo Braga Neiva, um dos líderes do Grupo Fazenda da Esperança.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens de solidariedade aos familiares de Silvinha lamentando o seu falecimento.
Comunicado
O irmão de Silvinha, Rômulo Braga Neiva, fez o comunicado nas redes sociais. Ele escreveu: O comunicado de hoje, vem carregado de tristeza. A família em luto informa o falecimento de Silvia Braga Neiva que foi muito especial para todos nós e em vida só nos deu orgulho e inspiração por tamanha alegria e força de viver. Seu sorriso e seu grande coração serão sempre lembrados por nós, descanse em paz, na certeza que cumpriu a sua missão em vida. Para nós que ficamos, vamos dar tempo ao tempo, rezar e nos manter unidos, Deus na sua infinita bondade não nos deixará desamparados.

Maria Cristiana Leal
Meus sentimentos a todos as família