Governador exonera Sinval Hipólito do cargo de gerente da Penitenciária Regional de Picos
Em lugar de Sinval Hipólito Gonzaga assume o cargo nesta sexta-feira, 10, Adalberto Pereira da Silva
Sinval Hipólito Gonzaga é exonerado do cargo de gerente da Penitenciária de Picos / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Menos de dois meses após sua nomeação pelo atual governador Rafael Fonteles (PT), o policial penal Sinval Hipólito Gonzaga foi exonerado do cargo de gerente da Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos.
A portaria de exoneração de Sinval Hipólito Gonzaga foi assinada ontem, 8 de março, pelo governador Rafael Fonteles e pelo secretário estadual de Governo, Marcelo Nunes Nolleto, e tem efeitos a partir desta sexta-feira, 10.
Para o lugar de Sinval Hipólito Gonzaga, o governador Rafael Fonteles nomeou Adalberto Pereira de Silva, que assume o cargo nesta sexta-feira, 10 de março.

Portarias
“O governador do estado do Piauí no uso das atribuições que lhe confere o inciso V, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve E exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Sinval Hipólito Gonzaga, CPF ***.237.923-**, do Cargo em Comissão de Gerente, símbolo DAS-3, da Secretaria da Justiça, com efeitos a partir de 10/03/2023. Palácio de Karnak, em Teresina (PI), 08/03/2023. (Assinado digitalmente) Rafael Tajra Fonteles , governador do estado e Marcelo Nunes Nolleto, secretário de Governo”.
“O governador do estado do Piauí no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Adalberto Pereira da Silva, CPF ***.275.363-**, para exercer o Cargo em Comissão de Gerente, símbolo DAS-3, da Secretaria da Justiça, com efeitos a partir de 10/03/2023”
Sinval Hipólito Gonzaga exercia o cargo de gerente da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos, há vários anos. No dia 30 de dezembro de 2022 ele foi exonerado pela então governadora Regina Sousa e nomeado pelo atual chefe do executivo estadual no dia 19 de janeiro de 2023. Agora, volta a deixar a função por decisão de Rafael Fonteles.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!