Adversários políticos brigam durante ato de campanha em Bocaina
Vídeo que circula na Interna mostra briga entre apoiadores de candidatos da situação e da oposição
Grupos políticos rivais brigam durante ato de campanha em Bocaina / Foto: Reprodução
Recorrrente em disputas políticas passadas na vizinha cidade de Bocaina, a violência entre grupos rivais voltou a recrudescer agora em 2024. Um ato de campanha realizado no último sábado, 7 de setembro, feriado da independência, terminou em uma confusão generalizada.
A briga entre apoiadores de candidatos da situação e da oposição aconteceu em frente ao Mercado Central do município.
Populares registraram o momento em que os participantes dos atos políticos desferem socos e chutes entre si. No vídeo, também é possível ouvir o som de garrafas de vidro sendo quebradas. Devido à proporção do tumulto, alguns dos presentes no local interferiram na tentativa de acalmar os ânimos exaltados.
No confusão tinha apoiadores do candidato da situação, Guilherme Portela de Deus Macêdo (PT), que tem como companheiro de chapa o vereador Lianaldo Luz Leão (PT). Eles pertencem à coligação O Povo no Poder, que é formada pelo partido do atual prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, (Progressistas além de PT, PCdoB e PV.
Por sua vez, tinha pessoas pertencentes ao ogrupo do candidato a prefeito dq oposição, médico Gilberto Leal de Barros Filho e o vice, Josinaldo Cortez Barros, ambos do PSD, que compõem a chapa Unidos por Bocaina.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!