• Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa recua e suspende provas de concurso

As provas que seriam aplicadas no próximo domingo, 17, foram adiadas para outra data

Prefeito recua e suspende aplicação de provas no período da pandemia / Foto: Divulgação

A prefeitura de Santo Antônio de Lisboa acatou recomendação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) e suspendeu a aplicação das provas de um concurso pelo município, marcada para o próximo domingo (17).

O documento foi elaborado pelo promotor de Justiça Cleandro Moura, responsável pela 7ª Promotoria de Justiça de Picos e membro do respectivo Grupo Regional de Promotorias Integradas no Acompanhamento à Covid-19.

No último dia 5 deste mês, o representante do MP Estadual enviou a recomendação, orientando a administração de Santo Antônio de Lisboa a suspender o concurso enquanto durar a situação de emergência em saúde pública causada pela pandemia do novo coronavírus.

O prefeito do município, Wellington Carlos, encaminhou, nessa quarta-feira (13), um ofício ao Ministério Público, comunicando que acatou a orientação da instituição. Assim, as provas foram adiadas e serão aplicadas em outra oportunidade, após novas instruções dos órgãos de saúde sobre as medidas de distanciamento social.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também