• Domingo, 19 de Maio de 2024

Wellington Dias ainda acredita na união da base aliada em Picos

Apesar do rompimento político do Padre Walmir com Araujinho, governador ainda acredita num entendimento entre a base aliada

Governador ainda acredita num entendimento da base aliada em Picos / Roberta Aline/Cidade Verde

Enquanto o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) continua irredutível e exonerando os servidores comissionados indicados pelos ex-aliados, o governador Wellington Dias (PT) ainda acredita na união da base governista em Picos.

No último dia 27 de julho o prefeito Padre Walmir anunciou publicamente que havia rompido politicamente com o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT). Desde então o gestor tem chamado os vereadores da base e cobrado deles uma posição. Quem não o segue tem que entregar os cargos da administração.
 
Ao comentar sobre as eleições municipais, o governador Wellington Dias (PT) disse que está preocupado com as estratégias dos aliados no interior e pede diálogo. No caso de Picos, em que o Padre Walmir rompeu com o empresário Araujinho, pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, ele diz ainda acreditar em uma solução.
 
Wellington Dias disse que tem acompanhado de perto a movimentação política em Picos através de interlocutores e correligionários, pois, sabe o que aconteceu recentemente e espera que mais na frente, com muito diálogo, tudo seja superado e todos sigam no mesmo barco para disputar o pleito.

“Acreditamos que em Picos caminhamos para um entendimento! Tem as emoções próprias da política. Mas, confio que ainda temos tempo até as convenções e vamos chegar a um bom termo. Todo meu trabalho é no sentido de ter as condições da vitória de um time, de um projeto que é importante para Picos e o Piauí", afirmou.

O governador disse ainda que, se depender do seu desejo e do seu trabalho, todo o grupo deverá marchar junto em Picos, pois compreende que a disputa eleitoral no município será muito acirrada, assim como foi nas eleições municipais passadas de 2016. “Então, para que o time saia ganhando, é preciso todos caminharem juntos” – ensinou Wellington Dias.

Fonte: Cidade Verde

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também