Violência dispara e Picos registra quinto homicídio do ano
O segurança Júlio Cézar Silva Lima, de 31 anos, morreu hoje sete dias após ser ferido a golpes de faca
Segurança foi assassinado a facadas / Foto: Arquivo pessoal
A onda de violência que campeia a cidade de Picos tem causado medo à população. Nesta quarta-feira, 9 de abril, o município registrou o quinto homicídio do ano, uma média de mais de um assassinato por mês.
Desta vez a vítima foi o segurança Júlio Cézar Silva Lima, de 31 anos, que morreu na manhã de hoje após passar sete dias internado no Hospital Justino Luz em estado grave.
Júlio César tinha sido esfaqueado quarta-feira da semana passada, 2 de abril, após se envolver em uma briga com um desafeto em um bar do bairro Morro da AABB.

Na oportunidade, o segurança Júlio César foi gravemente ferido a golpes de faca que atingiram seu estômago e pulmão. Ele foi socorrido e levando ao Hospital Regional Justino Luz, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje.
Julio Cézar Silva Lima residia no bairro Morro da AABB. O mesmo atuava como segurança particular e deixa filhos. O suspeito continua foragido.
Este foi o quinto homicídio registrado em Picos apenas em 2025, o que reforça a crescente preocupação da comunidade com a criminalidade.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!