• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Última edição impressa do Jornal Meio Norte circula neste domingo

Antes da nova fase o impresso será veiculado pela última vez em edição simbólica no dia 31 de março

Departamento de impressão do Jornal Meio Norte / Foto: Pedro Arimateya

Em abril o Grupo Meio chega cheio de novidades e mudanças, uma das mais significativas é que o “Jornal Meio Norte”,  impresso do grupo, passa a sair somente na versão digital. Antes da nova fase o impresso vai ser veiculado pela última vez em uma edição simbólica no dia 31 de março.

Criado nos anos 90, o Jornal Meio Norte sempre foi um meio ousado e mostrou toda sua força como um verdadeiro “camaleão” da comunicação piauiense. Ao longo dos anos o impresso veio se adaptando às mudanças tecnológicas e sendo pioneiro na área, sempre buscando atender ao público exigente. 

Departamento de impressão do Jornal Meio Norte/Foto: Pedro Arimateya.
 

Cores 

No ano de 2003 o jornal se tornou pioneiro ao fazer sua diagramação por meio de computadores, além disso foi pioneiro ao usar cores, principalmente em sua capa. No ano de 2016 o produto atingiu um novo patamar, ao lançar sua versão digital para smartphones, tablets e computadores, ampliando sua presença nos meios digitais. 

Departamento de impressão do Jornal Meio Norte/Foto: Pedro Arimateya.

 

Finais de semana

Em 2017 buscando facilitar a relação com o leitor, o impresso passou a ter apenas uma versão nos finais de semana, diferente de uma edição no sábado e outra no domingo. O caderno especial vem recheado de informações oferecendo ao leitor um produto diferenciado. 

Edição especial/Foto: Divulgação.
 

Edição especial 

 A edição especial de despedida vai ao ar no dia 31 de março. Com o slogan de “cada vez mais necessário” o jornal saiu mais de 11 mil vezes e agora dá um passo rumo ao futuro que é digital. A edição vai ser distribuída de forma gratuita por todo o estado do Piauí, serão mais de 40 mil exemplares.

Capa do Jornal Meio Norte/Foto: Divulgação.
 

Fonte: Meio Norte
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também