• Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025

Uespi estuda parcerias com Secretaria de Administração do Estado

Reitor da Uespi Evandro Alberto se reuniu hoje com o secretário de Administração Samuel Nascimento

Reitor e Pró-reitores apresentam as demandas da Uespi / Foto: divulgação

“Muito positiva! O Secretário Samuel é uma pessoa dinâmica, compreende a estrutura do Estado e também a Universidade Estadual do Piauí. Discutimos aqui temas importantes para a nossa universidade”, afirmou o reitor da Uespi, Professor Evandro Alberto de Sousa, após a reunião com o Secretário Estadual de Administração (SEAD), Samuel Pontes do Nascimento, nesta quarta-feira, 25, na própria Secretaria.

A Uespi estava representada também pela pelas professoras, Pró-reitora de Administração (PRAD), Fábia Buenos Aires, a Pró-reitora de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), Ivoneide Alencar, a Pró-reitora de Ensino de Graduação (PREG), Mônica Gentil, além do Assessor Jurídico, Eduardo Diniz e a Diretora do DAEC – Departamento de Assuntos Estudantis e Comunitários, setor ligado a PREX.

“Vamos continuar dialogando, estruturando as pautas de acordo com o objeto e objetivo de nossa universidade e também do Estado. Queremos dar celeridade e ainda trabalharmos em conjunto com os órgãos estaduais para melhorarmos tanto no aspecto da Uespi, para sua comunidade, assim produzirmos um resultado que a sociedade tanto espera”, explicou o reitor quanto ao objetivo da visita a Sead.

O próprio secretário também colocou as pautas do governo, para que juntos possam solucionar problemas e construir novas oportunidades através da educação promovida pela Uespi. 

Entrega do PDI para 2022-2026/Foto: Divulgação.
 

Na oportunidade, o reitor entregou o PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2022-2026 da Uespi, para que  Samuel conheça ainda mais da história e dos planos e metas para presente e futuro.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também

Estudantes denunciam problemas estruturais em prédio da Uespi

Entre as principais situações relatadas pelos universitários estão as salas pequenas, que não comportam todos os alunos, tomadas que não funcionam, falta de acessibilidade no prédio, banheiros sem manutenção e aparelhos de ar-condicionado antigos