Tribunal do Júri condena a 15 anos de prisão radialista que assassinou ex-esposa a facadas
Evanilson Gonçalves de Moura assassinou a ex-mulher Marinalva Maria da Costa Moura por ciúmes
Evanilson Gonçalves de Moura (de branco) pegou apenas 15 anos de prisão / Foto: Cidade Verde
Em sessão realizada ontem, 5 de dezembro, o Tribunal do Júri da Comarca de Picos condenou a quinze anos cinco meses de reclusão, o radialista Evanilson Gonçalves de Moura por ter assassinado a facadas a ex-esposa Marinalva Maria da Costa Moura.

O crime aconteceu na madrugada de 26 de setembro do ano passado no bairro Boa Vista, em Picos, onde os dois residiam. Evanilson foi preso no mesmo dia e encaminhado à Penitenciária Regional José de Deus Barros, para onde foi levado de volta logo após a divulgação da sentença condenatória.

Sentença
Para surpresa de muita gente em Picos, o conselho de sentença descartou a qualificadora de feminicídio e reconheceu o crime como homicídio privilegiado. Em razão disso, a pena aplicada ao réu foi de apenas quinze anos e cinco meses de prisão, a serem cumpridos inicialmente em regime fechado.
.jpeg)
Conforme a denúncia, Marinalva Maria da Costa Moura foi morta com dois golpes de facão, um nas costas e outro letal, no tórax, que atingiu a veia do coração, desferidos pelo seu ex-marido, Evanilson Gonçalves de Moura.
.jpg)
O crime teve ampla repercussão em Picos, tendo em vista que o acusado na época atuava como radialista e voluntário na Igreja Católica como ministro extraordinário da comunhão.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!