• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Toinho de Zuza é assassinado a tiros no Matadouro Público de Picos

Autor dos disparos, identificado como Antônio de Elizeu, fugiu do local logo depois de cometer o crime

Toinho de Zuza tinhas 59 anos / Foto: Arquivo pessoal

A cidade de Picos registrou no início da tarde desta sexta-feira, 10 de novembro, mais um crime violento. Um homem identificado como Antônio Gonçalves Nunes, mais conhecido como Toinho de Zuza, 59 anos, foi assassinado a tiros no Matadouro Público Municipal, localizado no bairro Aroeiras do Matadouro.

O autor dos disparos, identificado como Antônio de Elizeu, fugiu do local logo após cometer o crime. Outra pessoa, de nome Fredson Teotônio de Moura Luz também foi atingida pelos disparos e se encontra internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Local onde aconteceu o crime/Foto: Reprodução.
 

Segundo as primeiras informações, o crime teria sido motivado após um desentendimento entre a vítima e o autor dos disparos, que é acusado de atirar em outra pessoa anos atrás.

Após a discussão, Antônio de Elizeu, tambvém conhecido como Antônio Pequeno, teria deixado o local e voltado armado pouco tempo depois e efetuado os disparos contra Toinho de Zuza. Ele fugiu em seguida em uma motocicleta e seu paradeiro é ignorado até o momento.

Toinho de Zuza era amante da vaquejada/Foto: Arquivo pessoal.
 

Perfil

Natural da comunidade Angical dos Domingos, Toinho de Zuza residia há muitos anos na rua Piauí, bairro Paroquial em Picos. Ele deixa a esposa e três filhos.

Dono de um Parque de Vaquejada, Toinho de Zuza era bastante conhecido em toda a região de Picos através dos eventos que promovia.

O velório acontece no Salão do PAF localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos e o sepultamento está previsto para o final da tarde deste sábado, 11 de novembro.

Este foi o 17º homicídio do ano registrado na cidade de Picos.

Toinho de Zuza era amante da vaquejada/Foto: ARquivo pessoal.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também