• Segunda-Feira, 04 de Março de 2024

Suplente Ziza Carvalho deixa Alepi após retorno de Pablo Santos

Segundo suplente do MDB, Ziza Carvalho estava ocupando vaga de deputado estadual interinamente

Suplente Ziza Carvalho (MDB) / Foto: Thiago Amaral/Alepi

O segundo suplente do MDB Ziza Carvalho perdeu a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí após o retorno do titular, deputado Pablo Santos (MDB), exonerado da secretaria estadual do Turismo na última sexta-feira, 9 de fevereiro.

O retorno do deputado estadual Pablo Santos (MDB) à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) provocará mudanças na composição da Casa. Pablo Santos estava lotado na Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e pediu exoneração da pasta na sexta-feira (9).
 
Ziza Carvalho é filho do ex-deputado estadual Ubiraci Carvalho, falecido em 2014. No pleito de 2022 ele ficou na segunda suplência do MDB e estava no exercício do mandato na cadeira de Pablo Santos.

O deputado Pablo Santos pediu exoneração da secretaria do Turismo para se dedicar ao projeto de pré-candidatura a prefeito de Picos. 

Para concorrer ao Executivo Municipal, Pablo Santos precisava se desincompatibilizar da administração pública até a primeira semana de junho, mas antecipou a saída para se dedicar a pré-campanha ao Palácio Coelho Rodrigues.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também