• Terça-Feira, 26 de Agosto de 2025

Servidora do Hospital Justino Luz morre vítima do novo coronavírus

Com mais essa morte subiu para 103 o total de vítimas fatais provocadas pela covid-19 no município de Picos

Rosa Cristina tinha 61 anos de idade / Foto: Aquivo pessoal

POR REDAÇÃO/INFORMA PICOS

A servidora do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, Rosa Cristina da Silva, de 61 anos, faleceu na noite de ontem, 16 de fevereiro, vítima do novo coronavírus.
    
Com mais essa morte, aumentou para 103 o total de vítimas fatais provocadas pela covid-19 no município de Picos desde o início do pandemia.
    
Rosa Cristina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz desde o dia 1º de fevereiro e na noite de ontem, 16, não resistiu aos efeitos da covid-19 e acabou falecendo.
    
Rosa Cristina da Silva residia no bairro Belo Norte, em Picos. Era servidora do Hospital Regional Justino Luz há 40 anos e trabalhava no Laboratório de Análises Clínicas. Ele tinha comorbidades como hipertensão e obesidade.

A direção do Hospital Justino Luz emitiu nota de pesar lamentando a morte da servidora.

Nota de pesar

O Hospital Regional Justino Luz lamenta profundamente a morte da técnica em análises clínicas, Rosa Cristina da Silva, na noite de terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, vítima da Covid-19.

Rosa Cristina era servidora do estado e trabalhava no Laboratório de Análises Clínica do HRJL, há 40 anos. Era muito querida, respeitada e deixará saudades aos colegas de trabalho.

A direção do HRJL expressa os sentimentos aos familiares e amigos de Rosa Cristina.

Diretora Geral
Samara Sá
Diretora Administrativa
Milena Danda
Diretor Técnico
Tércio Luz

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também