Sep empata com Comercial dentro de casa e decepciona a torcida
Equipe picoense não se encontrou em campo e acabou cedendo o empate ao Comercial de Campo maior
Sociedade Esportiva de Picos / Foto: Romário Mendes
Por José Maria Barros
Publicado originalmente pelo GP1
Apresentando um futebol irreconhecível, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não passou de um empate com o Comercial de Campo Maior e decepcionou o torcedor que compareceu ao Estádio Helvídio Nunes de Barros e esperava uma vitória.
Válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B, a partida foi realizada neste sábado, 27, em Picos, e terminou 1 a 1. No outro, jogo Cori-Sabbá e Oeirense também empataram em 1 a 1 no Estádio Tiberão, em Floriano.
Com esses resultados, a Sep chegou aos cinco pontos ganhos e mantém a vice-liderança da competição. Conseguiu também, antecipadamente, a classificação para as semifinais juntamente com Oeirense, que lidera com seis pontos, porém, com uma partida a mais.
Na próxima sexta-feira, 4 de outubro, a Sep faz seu último jogo da fase classificatória contra o Cori-Sabbá, de Floriano. OO confronto está previsto para as 20 horas no Estádio Tibério Nunes. Completam a roda no sábado, 5, Comercial e Timon às 15h45 no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
Sep e Comercial
Sep e Comercial fizeram um jogo truncado e de baixo nível técnico. Desorganizado em campo, o time de Picos não soube sair da retranca imposta pelo Comercial e não passou de um empate diante da sua torcida.
Depois de um zero a zero no primeiro tempo, a Sep partiu para o ataque na etapa final e conseguiu abrir o marcador aos 16 minutos. O atacante Raphael Freitas marcou de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por João Paulo.
Atrás no placar o Comercial não se intimidou e conseguiu o gol de empate aos 40 minutos através de Charles Maranhão, que havia entrado no decorrer da partida. Houve muita comemoração da equipe de Campo Maior e, decepção e tristeza para os picoenses, que encararam o empate como uma derrota.
Ficha técnica
Sep: Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth. Victor Recife, Idelvan, Aurélio (Ednaldo) e Kaio Felipe (Hugo Freitas). Raphael Freitas e João Paulo (Messi). Técnico: Adelmo Soares.
Comercial: Neto, Erli (Guilherme), Diassis, Paulinho e Jailson. Manoel Neto (Thalys), Francisco, Barata e Rafael. Levi (Charles Maranhão) e Jeferson Pipoca. Técnico: Catita.
Árbitro - Jardel da Rocha Soares, Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga, Assistente 2 - Mário Iglésias Araújo Lima, 4º árbitro - Fábio Gomes de Sousa. Público e renda não informados.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!