• Domingo, 05 de Maio de 2024

Profissionais da saúde em Picos aderem à paralisação nacional da enfermagem

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos já comunicou decisão a Secretária de Saúde

Foto ilustrativa / Foto: divulgação

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Picos ligados ao setor, aderiram à paralisação nacional dos profissionais da enfermagem que acontece na próxima quarta-feira, 21 de setembro. A manifestação é por causa da suspensão da lei do piso salarial da categoria.

A decisão sobre a adesão foi comunicada a secretária municipal de Saúde, Tatiane Gil de Medeiros, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), presidido pelo professor João Antônio de Sousa.

Presidente do Sindserm, João Antônio de Susa/Foto: José Maria Barros.
 

A manifestação de protesto em Picos será realiza a partir das 7h30 da próxima quarta-feira, 21 de setembro, na Praça Félix Pacheco, centro da cidade.

No comunicado à secretária de Saúde, a presidência do Sindserm assevera que, caso seja necessário haverá compensação de dia/hora por parte dos profissionais participantes da manifestação, para que não seja descontado em folha de pagamento dos referidos servidores.

“Confiantes na intenção desta administração em manter com esta entidade sindical uma boa relação de convivência e trabalho em prol dos servidores públicos e do município, elevamos votos de estima e consideração” – destaca João Antônio de Sousa, presidente do Sindserm.


Ofício do Sindserm enviado a secretária municipal de Saúde/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também