• Sexta-Feira, 16 de Maio de 2025

Professores promovem manifestações contra governo Rafael Fonteles em Piripiri e Floriano

A Categoria está mobilizada para as manifestações em defesa do reajuste salarial linear e na carreira

Convocação para protesto em Floriano / Foto: divulgação

Em protesto contra a política salarial do governo Rafael Fonteles (PT), os trabalhadores da rede estadual de educação vão paralisar suas atividades profissionais na próxima quarta-feira, 27 de setembro, em todo o Piauí 

No mesmo dia, os trabalhadores da rede estadual de educação participem das manifestações públicas de protesto que serão realizadas em Piripiri e Floriano, conforme deliberado na última assembleia geral da categoria.

Segundo a direção do Sinte-PI, na assembleia foi proposta e aprovada a realização de duas manifestações em defesa do piso salarial linear e na carreira, uma na região norte e outra no sul do Piauí.

Com esta determinação, na tarde da próxima quarta-feira, 27, a partir das 16h30, o Núcleo Regional de Floriano realiza, com a colaboração dos outros Núcleos Regionais do sul do Piauí, uma manifestação pública na Câmara Municipal.

Convocação para manifestação em Piripiri/Foto: Divulgação.
 

Na mesma data, o Núcleo Regional de Piripiri promove, em conjunto com os demais Núcleos Regionais do norte do estado, uma manifestação pública, a partir das 8h30, na Praça Domingos Coelho de Melo Resende, em frente à 3ªGRE.

VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA EM PIRIPIRI E FLORIANO!
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL JÁ!

Fonte: Sinte-PI

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também

Estudantes denunciam problemas estruturais em prédio da Uespi

Entre as principais situações relatadas pelos universitários estão as salas pequenas, que não comportam todos os alunos, tomadas que não funcionam, falta de acessibilidade no prédio, banheiros sem manutenção e aparelhos de ar-condicionado antigos