Professores promovem manifestações contra governo Rafael Fonteles em Piripiri e Floriano
A Categoria está mobilizada para as manifestações em defesa do reajuste salarial linear e na carreira
Convocação para protesto em Floriano / Foto: divulgação
Em protesto contra a política salarial do governo Rafael Fonteles (PT), os trabalhadores da rede estadual de educação vão paralisar suas atividades profissionais na próxima quarta-feira, 27 de setembro, em todo o Piauí
No mesmo dia, os trabalhadores da rede estadual de educação participem das manifestações públicas de protesto que serão realizadas em Piripiri e Floriano, conforme deliberado na última assembleia geral da categoria.
Segundo a direção do Sinte-PI, na assembleia foi proposta e aprovada a realização de duas manifestações em defesa do piso salarial linear e na carreira, uma na região norte e outra no sul do Piauí.
Com esta determinação, na tarde da próxima quarta-feira, 27, a partir das 16h30, o Núcleo Regional de Floriano realiza, com a colaboração dos outros Núcleos Regionais do sul do Piauí, uma manifestação pública na Câmara Municipal.
(11).jpg)
Na mesma data, o Núcleo Regional de Piripiri promove, em conjunto com os demais Núcleos Regionais do norte do estado, uma manifestação pública, a partir das 8h30, na Praça Domingos Coelho de Melo Resende, em frente à 3ªGRE.
VAMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA EM PIRIPIRI E FLORIANO!
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL JÁ!
Fonte: Sinte-PI
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!